Sobre
A nova marca Alê Espindola continua fiel aos seus princípios, considerando a qualidade um ponto relevante, pois são produtos utilitários feitos em tecidos inteligentes e com detalhes diferenciados, que satisfazem as necessidades do dia-a-dia do universo feminino.
Porém agora, a nova identidade está alinhada à atitude da mulher Alê Espindola. Essa mulher moderna e urbana, que trabalha e busca no seu dia-a-dia uma postura ousada e descolada. É segura de suas ideias e se relaciona com o mundo e as pessoas de maneira criativa.
Em sua essência prevalece à praticidade, o charme e o estado de espírito positivo, que atendem aos desejos de mulheres modernas e antenadas, que prezam conforto atrelado a estilo.
O Que Eles Precisavam
Através da ascensão do mercado virtual, a marca paulistana encontrou no e-Commerce uma alternativa funcional para alavancar as vendas e realizar Branding.
Como a e-Dealers Ajudou
Numa tentativa de traduzir a identidade da marca para o virtual, desenvolvemos o e-Commerce de acordo com sua essência. Por trabalharmos com uma plataforma robusta e eficiente, a marca conseguiu atingir seus objetivos de venda e ampliar sua base de clientes satisfatoriamente.
Os Resultados
Entregamos um e-Commerce clean e intuitivo, gerando uma melhor experiência do usuário e, consequentemente, uma maior conversão de vendas. Atualmente, o site já está em sua 2ª versão de layout, todos desenvolvidos pela e-Dealers.